top of page

Lula gradualmente liberando aborto contradiz TSE e o próprio Lula

  • Foto do escritor: Walter Sabino
    Walter Sabino
  • 10 de mar. de 2023
  • 1 min de leitura

Aqui ninguém tem memória curta. Durante a campanha de 2022, Lula disse que era "contra o aborto", que trataria isso "apenas como um problema de saúde pública" e que discutir isso era papel do legislativo. Lembram? Eu lembro.



Isso foi usado para dizer que Lula, por ser "contra o aborto", não iria colocar ele como política em seu governo. Mas parece que o pessoal ignorou que Lula sempre foi a favor do aborto e até suas declarações "supostamente contra" provam que ele é A FAVOR!


Ou seja, estava ESCANCARADO que Lula era A FAVOR do aborto ser implantado, mesmo "sendo contra intimamente", o que é ridículo, é como eu dizer que sou contra assassinatos, mas permitir que uma lei autorize a existência de matadores de aluguel, por exemplo. Ou você é CONTRA todo aborto ou a favor, não dá pra ser os dois!


Mas, mesmo assim, o TSE, que parecia trabalhar como "um puxadinho do PT", empregando seu ministro mais ferrenho contra o Jair como seu presidente JUSTAMENTE durante sua reeleição ("nada suspeito"!) em 2022, PROIBIU que falassem da associação de Lula sobre aborto e drogas, mesmo sendo evidente que ele é, SIM, a favor!


Será que o TSE estava certo de que isso era "acusação sem provas"? A realidade dos primeiros meses do desgoverno do Lula PROVA que não estava:






Isso TUDO em menos de 3 meses. Ou seja, NÃO ERA acusação sem provas, NÓS AVISAMOS e se você, meu leitor, votou nele esperando que ele NÃO FACILITASSE o aborto, vulgo ASSASSINATO DE BEBÊS INOCENTES, eu só digo uma coisa pra você:


Faz o L. Nós avisamos.

Comentários


Entre em Contato

Obrigado pelo envio!

Encontre-me nas minhas redes sociais:

  • Facebook Social Icon
  • LinkedIn Social Icon
  • Twitter Social Icon

© 2023 por Walter Luís (TK)

<!-- Bidvertiser2080113 -->

bottom of page