top of page
Foto do escritorWalter Sabino

Evangelho da missão integral: um cavalo de tróia destruindo a verdadeira igreja cristã por dentro!

Atualizado: 30 de jan.

O Evangelho da Missão Integral é uma vertente dentro das igrejas cristãs quem se disfarça muito bem em muitos locais e muitas vezes parece ser tão cristã quanto qualquer outra denominação cristã. Ela também parte de uma premissa correta: a de que o cristão deve estar envolvido em todas as esferas da sociedade, incluindo a política, mas cai em um erro fatal: a escolha que eles fizeram da ideologia política a ser seguida: o Socialismo.


Sim, o Socialismo é anti-cristão por definição, pois, na sua base, ele é materialista, ou seja, é baseado inteiramente em um mundo SEM O ESPIRITUAL. Então, não interessa que atributos cristãos você tente enfiar dentro do Socialismo: ele é MATERIALISTA, logo, é contra a existência do espiritual e, por consequência disso, ele é ATEÍSTA, logo totalmente oposto ao TEÍSMO cristão.


Existem, claro, MUITOS outros problemas do Socialismo que o fazem anti-cristão além do citado acima, e eu reuni vários deles no meu novo livro “Cristão NÃO é de esquerda”, o qual, por ora, apenas está disponível no formato ebook Amazon, MAS eu planejo no futuro angariar fundos pra imprimir ele (você pode acessar meu ebook neste link). Mas o ponto aqui é que o Evangelho da Missão Integral, EMI, NÃO é cristão e os frutos desta perversão são evidentes, como vemos em um dos seus principais representantes, o "pastor" Ed René Kivitz - recém expulso da igreja Batista por literalmente querer "reescrever a bíblia para acomodar homossexualismo e tirar as 'defesas à escravidão' dela".


"“A gente precisa atualizar a Bíblia, porque se eu não atualizo a Bíblia e se eu leio literalmente a Bíblia e digo ‘está suficiente a leitura literal da Escritura’ eu legitimo escravidão […] Vamos ter que fazer essa atualização e ter essa coragem de enfrentar os pecados de gênero da nossa sociedade. De enfrentar a questão da homossexualidade, da homoafetividade e dos gays que frequentam as nossas comunidades, estão dentro das nossas comunidades, mas continuam sendo condenados ao inferno por causa de dois ou três textos bíblicos que não foram atualizados”, acrescentou, à época."





Então, temos uma ideologia dentro da igreja cristã que DEFENDE o anti-cristão Socialismo e ainda defende pautas anti-bíblicas, colmo homossexualismo. O cavalo de tróia foi exposto. Resta saber se você, irmão cristão, está pronto pra DENUNCIAR estas pessoas como elas são: inimigos da nossa fé, necessitados de ARREPENDIMENTO.

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page