Já dizia o sábio Walter: o Lula calado é um poeta bandido.
Quando eu vejo um monte de gente falando sobre "as besteiras que o Bolsonaro fala", eu não sei se eu rio ou fico com pena. Afinal, não existe alma viva neste mundo que não fale besteiras, especialmente se esta pessoa tiver o microfone e os holofotes constantemente e cada uma de suas falas, por mais triviais que seja, ganhar uma atenção monumental da mídia, como fazem com Bolsonaro. Afinal, como relatei no meu livro "Bolsonaro vs Imprensa: distorções, mentiras e fake news", Bolsonaro foi extremamente atacado pela mídia. Ou seja, é algo bem inútil e sem sentido não gostar de alguém meramente porque "ele fala besteira". Você odeia a humanidade, então..
Além disso, o Lula fala o dobro de besteiras que você acredite que o Bolsonaro fale, com o bônus de que, diferente do Bolsonaro, ele PODE falar o que QUISER, pois a maioria das mídias irá passar pano, relativizar ou nem ligar muito para o que ele diz. Mesmo hoje, onde algumas mídias já chegam a pegar no pé do Lula por falas absurdas, ainda há uma visível super proteção ao sapo cachaceiro ex presidiário. Antigamente era pior: Lula falava bobagens o tempo todo, e o pessoal dava pouca importância, afinal, "Lula era o cara", como dizia o esquerdista Obama, na época de seu governo pífio nos Estados Unidos..
Mas nós aqui jamais esqueceremos e estamos aqui pra lembrar quatro falas controversas do Lula ignoradas pelos politicamente corretos. Começando pela clássica...
1) "Pelotas, exportadora de veados"
No ano 2000, Lula mostrou sua enorme capacidade de ser um marqueteiro às avessas de uma cidade, ao chamar a cidade de Pelotas de "exportadora de veados".
A fala ridícula ocorreu durante uma conversa com o ex-prefeito de Pelotas, em um vídeo amador, facilmente encontrado no Youtube. A repercussão na mídia, como era de se imaginar, foi pífia. Se duvida, vá no google, pesquise por "lula pelotas" e coloque um intervalo entre 01 de janeiro de 2000 e 31 de dezembro de 2000. Você verá isto:
Temos, inclusive, uma juíza PROIBINDO que utilizem a frase de Lula contra ele.. É "super proteção" que chama? Mas, calma, anda tem mais!
2) "Era bonito falar mal do Brasil, eu inventava números"
Temos ainda a frase mais divulgada de Lula, escancarando a tendência dele de mentir descaradamente. Afinal, ele ADMITE explicitamente aqui que estava mentindo. E temos fontes oficiais para afirmar isso: o próprio site do Lula!
Isso ocorreu no dia 8 de abril de 2014, numa coletiva com blogueiros que Lula protagonizou. E, claro, quer a receita de obter "meas culpas" espontâneos e divertidos? Dê um microfone pata o Lula e deixe ele à vontade para falar! O sapo cachaceiro morre com a língua. Como aqui:
"Como eu fui oposição muito tempo, eu cansei de viajar o mundo falando mal do Brasil, gente! Era bonito a gente viajar o mundo e falar: “No Brasil tem 30 milhões de crianças de rua. No Brasil tem…”, a gente nem sabia… “Tem nem sei quantos milhões de abortos.” Era tudo clandestino, mas a gente ia citando números, sabe. Se um cara perguntasse a fonte, a gente não tinha, mas tinha que dizer números."
Ou seja, o Lula admitia que era bonito sair falando mal do Brasil só porque ele era oposição e ainda o fazia inventando números, já que ele não tinha FONTE NENHUMA. E o sujeito é tão cara de pau que até hoje isto está no site oficial dele, vou até tirar print screen pra um dia, se ele mudar de idéia, eu TER A FONTE, diferente dele, que nunca tem uma fonte e ainda admite isso..
E ainda temos vídeo disso: https://www.youtube.com/watch?v=ekfxhw6thb8
Enfim, vamos ao próximo, que é ainda MAIS GRAVE!
3) "O Hitler, mesmo errado, tinha aquilo o que eu admiro num homem"
"Em julho de 1979, quando era presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC paulista e articulava a criação do PT, Lula deu uma entrevista à revista Playboy, na qual citou os dois líderes como duas figuras políticas (Hitler, da Alemanha, e Khomeini, do Irã) pelas quais ele nutria admiração."
"O então sindicalista elogiou a "disposição, força e dedicação" de Hitler e afirmou: "O Hitler, mesmo errado, tinha aquilo que eu admiro num homem, o fogo de se propor a fazer alguma coisa e tentar fazer"."
Eu acho que isto dispensa mais comentários, até porque isso extende a lista de ditadores que o Lula admira, que inclui Fidel Castro, Mao Tsé-Tung e Hugo Chavez. Mas é o Bolsonaro que é "nazista", né?
Enfim, vamos ao último, que considero em um dos piores e, ao contrário, dos anteriores, é BEM recente:
4) "Ainda bem que a natureza criou este monstro chamado coronavírus"
Em plena fraudemia.. ops!! pandemia do covid, em maio de 2020, o Lula soltou esta frase maldita e oportunista:
"Ain, Walter, mas ele estava falando no sentido de que isto serviu pra mostrar a importância do Estado".
Isto torna as coisas ainda piores, meu chapa. Porque? Porque o Lula, como bom comunista, acredita que "os fins justificam os meios", ou seja, se o "fim" deu como ele queria, os meios são secundários. Ou seja, pode ter vindo uma pandemia que foi usada para paralizar a sociedade, acabar com os empregos e liberdades individuais das pessoas, além, é claro, de tirar a saúde e vida de muitos, o que importa para o Lula é que isso "ensinou as pessoas a dependerem mais do Estado". Não é de se admirar que um admirador de estados autoritários como o da China e de Cuba iria acreditar que o Estado tem que gerenciar tudo, não é mesmo?
Agora, só imagine se fosse o Bolsonaro que tivesse dito isto. Seria o GENOCIDA ZOMBADOR DE MORTOS 3.0! Como é só o Lula, no máximo, é um "deslize", uma "bobagem". Afinal, a imprensa queria eleger o Lula, como evidencio através do meu livro sátira, chamado "Mas: ensaios da mídia contra o Governo Bolsonaro".
E como se não bastasse, o TSE ainda proibiu a campanha de Bolsonaro de utilizar a frase do Lula na campanha. Parcialidade que chama?
Ao mesmo tempo, permitiram que Lula chamasse Bolsonaro de "genocida" na campanha. Encerro este artigo com este barulho e um aviso: sua hora vai chegar, TSE!
Comments